sábado, 7 de janeiro de 2012

SITE DE RELACIONAMENTOS

                                                            Sites de relacionamentos
A gente, a cada site de relacionamento  que aparece a gente vai lá corrento e faz um perfil.É Orkut, Face, Twitter, Msn e assim por diante.Adiciona um monte de gente, coloca a vida toda ali.Não dá muito tempo,não queremos mais.Parece que perde o brilho, os amigos ficam como se fosse um quadro com um monte de fotos em miniatura ao lado.A gente perde até a vontade de dar "aquela catadinha na vida dos outros".
Depois que jogar aplicativos nesses sites virou mania, ai piorou! Só orkut tenho 3 diferente, o Doug mais 3, fora os que ele esqueceu as senha e e-mail. Face e twitter cada um tem 1. Msn tenho uns 3 no minimo.E na minha empresa tem site,blog e querem abrir mais um blog interno,só para os funcionários.Com tanta coisa também não dá.A gente fica louco.
Na verdade os orkut utilizamos mais pra jogar os aplicativos (mini-fazenda e mega city).Entro no msn, o pessoal sumiu, meus amigos não querem mais saber de MSN. O pior que eu trabalho o dia inteiro no msn, ai chego em casa quando abro o meu pessoal, cade as pessoas???
O pior pra mim é que querem que o Face se torne um orkut, ai não dá!Querem estragar tudo.Odeio aqueles convites para os jogos.Por favor pessoal, não estraguem o Face!
bjo a todos, até! Aninha



Nenhum comentário:

Postar um comentário